quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um cantinho só meu...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

terça-feira, 26 de abril de 2011

Original...







Gostam?
Mariana, esta é a foto que eu disse que tinha visto ;)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

.

Não sei se afirmar é o termo mais correcto, mas sei que ultimamente tenho andado sempre a bater na mesma tecla. E como tal o que tenho escrito, ultimamente, é só para explicar algumas coisas, a algumas pessoas que me têm criticaram. Visto que já disse tudo o que pretendia, não pretendo voltar a ser repetitiva e como tal vou por um ponto final e esta assunto e prossegir.

Sarah Wayne Callies

Atriz norte-americana.

Sérgio Marone

Ator brasileiro.

Emma Watson

Atriz e modelo.

Reynaldo Gianecchini

Modelo e ator brasileiro.

Scarlett Johansson

Atriz, cantora, modelo e diretora norte-americana.

Brad Pitt

Ator norte-americano.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ashley Olsen

Wentworth Miller

Ator inglês.

Keira Knightley

Atriz inglesa.

Um cheirinho a Páscoa...

E visto que a Páscoa está a chegar,




desejo a todos uma Feliz Páscoa!

Jake Gyllenhaal

Ator estadunidense.

Jennifer Love Hewitt

Atriz e cantora estadunidense.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Preto no Branco


Não adianta fingir que não sei, que não quero saber. Não adianta fugir. Por mais voltas que dê, vai voltar sempre ao início. Está na altura de parar com isto. Está na altura de eu conseguir. Tenho de lutar contra mim própria. Preciso de arranjar coragem e determinação. Pensava que tinha estas duas virtudes, mas acabei de descobrir que afinal eu estava enganada. Gostava que fosse possível, gostava de chegar ao supermercado pegar no frasco da coragem e da determinação e trazer para casa. Depois só tinha de esperar que fizesse efeito.
Era bom que as coisas fossem assim tão fáceis, mas não são. Se calhar se fossem perdia a piada toda. Quando nos dão as coisas de bandeja, nós não lhe damos valor porque sabemos que se for preciso à mais e não custa nada. Enquanto se tivermos de lutar por o que queremos, se tivermos de ficar com dores no corpo e dores de cabeça, ai sim, nós iremos ficar satisfeitos com o objectivo que finalmente queremos alcançar.
Eu estraguei tudo! Estraguei tudo e a culpa foi só minha. Não vale a pena olhar em redor, para tentar culpar outro, pois a única culpada sou eu. Agora tenho de voltar outra vez para a guerra. Sei que tenho de vencer todas as batalhas para conseguir vencer a guerra.
Aqui estou eu, a pôr preto no branco. Eu sou assim, gosto de ser assim (depende dos dias), se por acaso desiludi alguém, lamento, mas a verdade às vezes é amarga e dói. Agora que sabem quem sou, também sabem que só sei escrever assim, dizendo sem dizer. Não sei escrever doutra maneira, e se tentar florear a escrita, nessa altura já não serei eu.
Para mim é tudo uma questão de ponto de vista e sobretudo de respeito. O resto vem por acréscimo.
Por agora termino aqui, em breve pode ser que venha mais…

Michael C. Hall

Ator americano.

Kate Hudson

Atriz estadunidense.

Orlando Bloom

Ator britânico.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Traquinas,





Gostava de ter um cão assim :)





mas amorosos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ando a precisar de ouvir músicas novas. Não é que eu esteja cansadas das que eu ouço, não tem nada haver (talvez só um bocadinho). Só que sinto falta de ouvir músicas novas, descobrir cantores ou bandas que ainda não conheça. Caso tenham sugestões é só dizerem. Não sou esquisita na música, gosto de quase tudo (mas também só depois de ouvir é que posso dizer se gosto ou não).
Preciso de algo diferente, energico e alegre ;)

Tony Parker and Eva Longoria

Kirsten Dunst

*

domingo, 17 de abril de 2011

Tentar não custa, custa é conseguir.

Eu estou a tentar! Eu juro que estou a tentar. Mas por vezes é difícil. Nunca ninguém me disse que era fácil, mas esperamos sempre que seja mais fácil. Enfim...( acabei de me perder da ideia original de escrever este post), contudo acho que o que eu queria dizer era só que tenho tentado demonstrar um pouco da minha personalidade aqui neste cantinho, mas não sei se estou a ter progressos ou não. Seja como for eu estou a tentar, e espero conseguir evoluir aos poucos até conseguir expressar realmente o que pretendo. Lá no fundo ando a ver se consigo escrever alguma coisa que seja minimamente interessante. Opinião temos todos, mas quando é para nos expressar, não sei se deixo as coisas bem claras. Mas vou tentando. Enfim...à dias em que uma pessoa ganha mais se estiver calada.

sábado, 16 de abril de 2011

Nora Roberts

Cada dia que passa gosto mais dos livros dela. São tão empolgantes, emocionantes e super, super interessantes. Já li alguns livros dela, e não consigo decidir qual foi aquele que mais gostei. São todos tão diferentes e tão bons. ;)
Seja como for, deixo aqui uma pequena lista dos livros dela que eu já li (para o caso de vocês já terem lido e quererem dar a vossa opinião sobre o que acharam dos livros dela):
-Trilogia da Herança;
-Saga da Baía de Chesapeake;
-Maléfico;
-A Villa;
-A Pousada no Fim do Rio;
-Refém do Amor.

Ela é, sem dúvida, a minha escritora preferida ;)

Pestinhas?



Adoro esta foto ;)











Não... é impressão tua!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

P!nk 2001

Aqui está as ultimas fotos da P!nk que eu disse que iria publicar. Espero que gostem ;)






MTV Icon Janet Jackson















Billboard Music Awards