domingo, 5 de dezembro de 2010

Michael Jackson

O Melhor dos Melhores: Rei do Pop!!!
Adoro-o!!! Ele era simplesmente fantástico e único. Adoro todas as suas músicas e sou fanática pela forma como ele dançava. Ele era uma estrela sendo Rei do Pop, mas também uma estrela como pessoa. Michael Jackson era carinhoso, amoroso para com as pessoas e será sempre recordado e amado pelos seus fãs. E por mim também, sendo eu fã dele. Começei a gostar dele muito antes de ele falecer, de tal modo que fiquei viciada e só ouvia Michael Jackson.

Iniciei o meu blog com uma foto do Michael Jackson, por o adorar, mas sobretudo para lhe prestar um tributo, ou melhor dizendo, para lhe prestar uma homenagem à pessoa fantástica que ele era. Para sempre guardado no meu coração com um carinho muito especial. Já mais serás esquecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário