quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olá meus queridos leitores!

Peço-vos imensa desculpa pela minha ausência, mas tenho andado tão ocupada que nem tempo tenho para vir ver as novidades, nem deixar nenhuma notícia para vocês. Por enquanto só estou muito ocupada, e como tal venho aqui muito menos vezes. Mas não me esqueci de vocês, e desde já deixo aqui um grande Obrigada a todos os meus leitores, que mesmo na minha ausência continuam fiéis. Obrigada a todos!
Sempre que conseguir vou tentar passar aqui e deixar novidades, nem que sejam curtas. Não pretendo deixar este meu espaço, mas neste momento tenho muitas coisas ainda para organizar, e assim que o tempo me permitir, eu irei dedicar-me de novo ao meu blog. Desde já agradeço a compreensão e mais uma vez muito obrigada por continuarem a visitar-me :)
Beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário