terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pérolas da Casa dos Segredos:‏

« Eu não gostava muito de ir para Inglaterra. Se eu fosse para fora gostava de ir a Londres»

« Tu és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa. »

« Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores.»

« Tu podias ser guarda-redes de basket! »

« Ela não manda em mim. Ela fala e eu faço o que ela diz.»

« Eu adorava ir à Península Ibérica.»

« Importam-se que eu lance uma flatulência?»

« Tenho um irmão que já casou, por isso, acho que tenho tendência para isso.»

« Não me olhes com esse tom de voz!» (a melhor)

« Com tanto silicone no rabo, nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos.»

« Eu vou ganhar os 50.000,00 €, meus amigos, e estou a pensar em não trabalhar tão cedo. Vou ficar meia milionária. Os milionários ganham um milhão, não é? »

« Um homem do campo tem sangue mas também tem coração.»

« Sou um bocado surdo da parte da minha mãe! »

« Respira e expira»

« Não gosto de mulheres com cabelo careca.»

« Dói-me muito a barriga.Acho que deve ser gripe! »

« Agora escrevem todos em inglês e chinês. Mais vale escrever numa língua que se perceba! »

« Agora perde-se mais tempo a educar do que a formar. »

Voz: Cátia diga nomes de países da América do Sul.
Cátia: Da América do Sul não sei.
Voz:Nem um?
Cátia: África???
Voz: Continue a mandar postais...

Marco: « O que é um conjunto de peixes? »

Fanny: « Escamas? »

Carlos: « Isso é o que eles vestem! »

P: Em que ano aconteceu a revolução de 25 de Abril em Portugal?
João M: 1950

P: Qual a força (energia) renovável que se produz através do vento e moinhos?
Fanny: Luz

P: Qual o maior mamífero?
Cátia: Dinossauro
P: Quantas horas demora a terra a girar sobre o seu eixo?
João F: 72

Sem comentários:

Enviar um comentário