sábado, 3 de março de 2012

Dificuldades em agachar...

Uma manhã parou nu em frente do espelho para admirar o seu corpo, e
notou que estava todo bronzeado, à excepção do seu pénis.
Então decidiu fazer algo. Foi à praia, despiu-se completamente e
cobriu-se todo de areia, menos aquilo...
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia.
Uma delas usava um bastão para a ajudar a caminhar.
Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a
dar voltas em redor, observando. Quando se deu conta do que era,
disse:
-"Não há justiça no mundo".
A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a
que se referia.
A do bastão respondeu:
- Olha isto!!!
- Aos 20 anos, dava-me curiosidade;
- Aos 30, dava-me prazer;
- Aos 40, enlouquecia-me;
- Aos 50, tinha que pedir;
- Aos 60, rezava por ele;
- Aos 70, esqueci-me que existia.
Agora que tenho 80, crescem no chão e eu não consigo agachar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário