quinta-feira, 7 de junho de 2012

Marriage.... the philosophers choice...


Não há maior vingança para o homem que rouba a tua mulher do que deixá-lo ficar com ela!

David Bissonette




Depois do casamento, marido e mulher são duas faces da mesma moeda; não conseguem ver a cara um do outro, mesmo estando juntos.


Sacha Guitry

Não deixes de te casar. Se conseguires uma boa esposa, serás feliz. Se não conseguires, hás de ser filósofo.
Socrates

A mulher inspira-nos para grandes feitos, e impede-nos de os alcançar.


Anonymous




A maior pergunta... que eu não consigo obter resposta... é, "O que é que a mulher quer"?


Dumas




Troquei umas palavras com minha esposa, e ela retrucou-me uma série de parágrafos.

Sigmund Freud



'Várias pessoas perguntam qual o segredo do nosso longo casamento. Nós encontramos tempo para ir a um restaurante duas vezes por semana. Umas velazitas, um jantar, música suave e dançar. Ela vai às Terças, eu vou às Sextas... '


Anonymous


'Há uma forma de transferência de fundos muito mais rápida que o banco eléctrónico. Chama-se casamento.'

Sam Kinison


'Tenho tido muito má sorte com as minhas mulheres. A primeira deixou-me, e a segunda não.'


James Holt McGavra




Dois segredos para manteres o casamento em pleno:
1. Sempre que estiveres errado, admite,
2. Quando estiveres certo, cala-te.


Patrick Murra

A maneira mais eficiente de te lembrares do aniversário da tua mulher é esquecê-lo uma vez...


Nash



Sabe o que eu fazia antes de me casar? Tudo o que me apetecia!

Anonymous

Eu e a minha esposa fomos felizes por vinte anos. Até que nos conhecemos!


Henny Youngman



Uma boa esposa perdoa sempre o seu marido quando está errada.

Rodney Dangerfield






Um homem colocou um anúncio: "Esposa precisa-se". No dia seguinte recebeu uma centena de cartas. Todas elas diziam: "Pode ficar com a minha!"

Anonymous


Primeiro tipo (orgulhosamente): "A minha mulher é um anjo!"
O segundo: "Você é um sortudo, a minha ainda está viva..."


Anonymous

Sem comentários:

Enviar um comentário