sábado, 22 de janeiro de 2011

Crianças

Como é que estas alminhas tão lindas, fofas e quietinhas conseguem fazer tantos disparates?

Olha um anjinho tão sossegadinho, até parece que seria incapaz de fazer asneiras. =)


Super fofo!

Este menino deve estar a pensar: "oh, como é que aquilo aconteceu? eu nem lhe toquei e aquilo partiu!"

Menina: "o boneco é meu, e só meu!"

"Olá! Eu estou-te a ver!"

Neste momento estou a realizar um trabalho de Área de Projecto, em que o meu tema é o voluntariado e como tal, um dos objectivos em que consiste o meu trabalho é a pratica do mesmo. Iniciei esta minha pratica na sexta-feira dia 21, com crianças de idades entre os 1-3 anos. Foi uma experiência nova para mim, pois foi a primeira vez que tive a tomar contar de 8 pestinhas adoráveis. No inicio os meninos olhavam para mim a pensarem "de onde é que esta veio", mas depois começei na brincadeira com eles, e pouco depois era como se eu já pertence-se ali à muito tempo. Adorei a experiância, foi uma tarde bem passada com aqueles anjinhos fofinho. E em breve voltarei a estar com eles para continuar a realizar o meu projecto, mas tirando esta parte, é optimo estar com eles. Só quem está com estes meninos lindos é que entende como é agradável este bocadinho que se passa com eles. =)

2 comentários: