segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Marilyn Manson and Diva Von Teese

Eles casaram-se, mas a relação não deu certo e cada um foi para o seu lado.
Na minha opinião eles estavam muito bem um para o outro.

Este homem têm um estilo "definido", seja onde quer que vá causa sensação, nem que seja pela diferença de estilo. Enquanto que ela foi capaz de mudar tudo em si para simplesmente dar nas vistas e ser conhecida.
Enfim, estavam perfeitos um para o outro.

As músicas deles são de rock, boas para quem gosta.
Eu gosto das músicas dele, dão para descontrair e esquecer um bocado a realidade.
Contudo, já não oiço músicas dele à muito tempo, pois eu tive uma fase em que só ouvia Marilyn Manson, mas agora já me passou.
As minhas músicas preferidas dele são: "The Beautiful People", "Sweet Dreams", "I Don't Like The Drugs (But The Drugs Like Me)" e "This is Halloween".

Sem comentários:

Enviar um comentário