sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como tratar pessoas mal educadas (está óptimo)‏

COMO TRATAR PESSOAS GROSSEIRAS...


Para todos os que têm de
tratar com clientes irritantes, ou com pessoas que se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da TAAG. Destrua um ignorante, sendo original, como ela foi.

Uma funcionária da TAAG no aeroporto de 4 D FEVEREIRO ( domestico ), LUANDA , deveria ganhar
um prêmio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo, quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente, queria voar com a bagagem...

Um vôo lotado da TAAG foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava
resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete e disse: - Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na primeira classe!

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender
estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- Você faz alguma idéia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone anunciando: - Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a voz ecoou por todo o terminal). E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar
perdido... Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui no balcão da TAAG. Obrigada.

Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, Apertou os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te foder!

Sem recuar, ela sorriu e disse:


- Desculpe, meu senhor, mas mesmo para isso, o senhor vai ter que esperar na fila; tem muita gente querendo o mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário