domingo, 17 de julho de 2011

Sentimento do dia

Sinto-me tão mal em ter de estar a fazer isto tudo outra vez. Sinto-me como se em vez de andar para a frente, estou a andar para trás. No fundo sinto isto como uma derrota, é como se me tivessem mandado um murro e eu tivesse caído ao chão. Não vou ficar no chão, mas está-me a custar muito levantar, principalmente porque eu sei que era algo difícil e complicado de conseguir, mas eu dei tudo por tudo e mesmo assim não foi suficiente. Agora tenho de voltar a fazer tudo de novo, mas com algumas alterações, para que desta vez eu consiga vencer… Não é fácil caminhar em cima de brasas acesas, mas há quem consiga. Embora eu não tenha de caminhar por cima de brasas acesas, tenho um caminho cheio de pedregulhos para atravessar e um objectivo para alcançar.

3 comentários:

  1. caminhar em cima de brasas acesas é péssimo mas não impossível...e tu com mais esforço que da primeira vez vais cinseguir o teu objectivo de certeza. eu sei que e complicado porque depois de uma derrota revoltamo-nos, desiludimo-nos, e perdemos esperanças e confiança em nós...mas como eu te conheço prima, vais ser superior a isso tudo e nao vais perder a confiança que tens em ti..porque tu, eu e muito mais gente sabe que vais conseguir=)...estou contg se estiveres cmg, tb preciso lol
    bjao!

    ResponderEliminar
  2. Cátia, obrigada pela força. É claro que estou contigo! É nestes momentos que é preciso amigos que nos dêem apoio e força. =) Bjnho*

    Mariana, obrigada ;) bjnho*

    ResponderEliminar