quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pedro Abrunhosa

No dia 26 de Agosto, fui ver o concerto do Pedro Abrunhosa na Costa Nova.
Nada podia ter começado a correr melhor do que ter chegado uma hora e meia depois de ter começado o concerto (estava já metade das pessoas a vir embora quando eu cheguei). Vai na volta, começaram a pedir para o Abrunhosa cantar mais uma e lá ele cantou mais algumas músicas. De repente lembrei-me que a minha máquina fotográfica tinha ficado em casa (andei eu mais de uma semana a querer ir ver o Abrunhosa e depois acontece-me isto tudo...enfim...). Mas vá lá, ainda apanhei algumas músicas muito conhecidas dele, e a minha preferida também. Em geral, o concerto não foi mau, só achei que ele tinha uma pancadinha, mas pronto quem é que de cantores não tem? Deve ser ossos do ofício... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário