quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um dia diferente

No dia 14 de Agosto tive um convívio de família, um daqueles convívios que resolvem juntar a família que não conhecemos de lado nenhum, para que passemos a saber quem faz parte da família. No fundo até correu bem, quer dizer, tirando a parte que não conhecia mais de metade está tudo bem, mas pronto... lá se passou o dia. A única coisa que menos gostei foi terem-me tirado da praia por causa do convívio, mas no fundo não foi mau, e acho que até gostei (ainda não sei ao certo), mas pronto passou-se bem.
Ora bem, talvez seja melhor avançar com algo mais concreto. Então foi assim... O convívio foi no fim do mundo e arredores. Mas quando eu pensava o que raio estava ali a fazer com um tempo tão bom na praia, deparei-me com a beleza da natureza. E como tal o local era rodeado pela floresta, lindo e encantador. Tinha carvalhos com centenas de anos, eis algo que me deixa completamente fascinada e rendida, (a beleza da natureza e carvalhos com muitos anos) eram simplesmente magníficos.
Foi um dia diferente, mas pode-se dizer que foi bem passado.
Aqui fica 3 das várias fotos que eu tirei aos carvalhos. Espero que gostem. Estas foram as que eu mais gostei, mas adoro principalmente a última (fica espetacular como fundo do ecrã do computador).



Pergunto: Algum de vós tem uma paixão por árvores? Ou carvalhos antigos?

Sem comentários:

Enviar um comentário