sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O gaucho bem dotado...(piada)‏

Uma linda garota entra na loja de um gaucho e pergunta o preço de um belo tapete.
- São 400,00 reais, responde o gaucho.
- Mas moço, eu só tenho 300,00. 
- Não tem como, moça.
Esse tapete me custou quase isso!
- Ah! Moço! Vende pra mim?
- Não posso....
E apesar da longa choradeira da menina, o gaucho não baixou o preço, mas fez uma proposta para a moça:
 - Se você agüentar uma 'trepada' em cima deste tapete, pode levar ele de graça.
- O que? Trepar?
- Exatamente! Se você der pra mim em cima do tapete, ele é seu de graça, mas com uma condição: NÃO PODE PEIDAR!
- Tá bom.
Eu quero muito esse tapete.

A gatinha já estava peladinha
em cima do tapete.
Quando o gaucho baixou as calças, apareceu um negócio que parecia uma tromba de elefante.
A ponta quase batia no joelho.
Era bem dotado, mesmo!
A moça arregalou o olho, mas o negócio já estava combinado...
O gaucho se posicionou sobre a garota e quando deu a primeira encostada com força, ela gemeu, suspirou e... peidou!
Voltou para casa chorando,
 desesperada, nada lhe consolava.
Contou a história para sua mãe.
 - O que??? - disse a mãe 
Eu vou lá e vou resolver isso.
Vou trazer este tapete.  
 Foi até a loja.
O gaucho, fez a mesma proposta!
 - Não pode peidar! Lembrou ele.....
E foi só o gaucho encostar o 'mandiocão' que a mulher prendeu a respiração, mordeu o lábio e.... peidou!
Voltou para casa chorando, lamentando ...
A vovó que ouviu toda a história disse que este era um problema para ela resolver....!!!
E foi lá para a loja do gaucho.
Após uma hora,
estava chegando a velha, carregando o tapete enrolado no ombro...
A mãe e a filha, que haviam ficado em casa aguardando, fizeram a maior festa, pulavam alegremente e felizes.
Perguntaram como ela havia conseguido?!?
Ela respondeu:
 
- Consegui naaada!
 Tô trazendo só pra lavar.
Me caguei toda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário