segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Boa explicação, dada ao policia.....

O homem estava testando o seu novo Saab desportivo. Ele baixou o teto e deu gás.
Enquanto dirigia a mais de 160, ele viu luzes azuis por trás dele.
Ele pensou rápido na situação  e achou que, com um carro daqueles, nunca seria alcançado pelo polícia.
Carregou então no pedal mas, quando o ponteiro aproximava dos 200, ele disse: - "Que diabos estou fazendo? 

Levanta o pé do acelerador e para na berma da estrada

A polícia chegou até o carro, balançando a cabeça, com a caneta e papel na mão, pronto para aplicar a multa e disse. 

- 'Foi um loooongo dia, com muitos idiotas na estrada.
O meu turno está quase no fim e, como é sexta-feira 13, não tenho nenhuma vontade de terminar o dia com um montão de multas.
Prometo deixá-lo ir embora se me der uma explicação realmente muito boa que o levou a conduzir com  tanto excesso de velocidade e, deve ser uma que eu não tenha ouvido ainda.
O homem pensou 2 segundos e respondeu;
- "Minha mulher me deixou na semana passada. Ela foi com um policia e, pensei que pudesse ser ele que a vinha devolver.

Bom fim de semana e, conduza com precaução. Disse o Polícia

Sem comentários:

Enviar um comentário