quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A missa dá sono?‏

Um casal leva os dois filhos pequenos,pela primeira vez à missa. Durante a missa um deles adormece e o padre repara nisso, então prega um susto ao miúdo:
-O menino sabe quem criou o céu e a terra?
O outro menino, para ajudar o irmão, espeta-lhe um alfinete no rabo e ele grita:
-MEU DEUS!!!
-Muito bem meu filho! -diz o padre pensando que estava equivocado
Passado um bocado ele volta adormecer e desta vez o padre tem a certeza:
-Menino, diga-me quem foi o filho de Maria e José?
E ele leva outra alfinetada do irmão:
-JESUS!!!!
O padre desta vez,percebeu..mas não podia dizer nada-Está certo,meu filho!
Mas o sono volta e o miúdo adormece outra vez..
E o padre dispara outra pergunta:
-Menino..o que disse Eva para Adão, quando eles acordaram no primeiro dia?
Antes que o irmão lhe voltasse a dar uma alfinetada o miúdo grita:
-SE ME VOLTAS A ENFIAR ISSO NO CU DOU-TE UMA PERA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário