sábado, 25 de fevereiro de 2012

Manuel e a loira...‏

Manuel entrou num bar cerca das 20:00. Escolheu um lugar junto de uma
loira esplendorosa e olhou para o aparelho de TV, no momento em que
começavam as notícias do dia. A equipa de reportagem cobria a notícia
de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme
edifício.


A loira voltou-se para o Manuel e disse:
- "Você pensa que ele vai saltar?
Manuel respondeu:
- "Eu aposto que ele vai saltar."
A loira respondeu:
- "Bem, eu aposto que não vai".
Manuel pôs uma nota de €20,00 na mesa e exclamou:
- "Vamos a isso…"!

Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se,
morrendo no embate com o solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas entregou-lhe a nota de €20,00.
-"Aposta é aposta... é justo... Aqui está seu dinheiro".

Manuel respondeu:
- "Eu não posso aceitar o seu dinheiro. Eu vi o incidente
anteriormente nas notícias das 18 horas. Eu sabia que ele ia saltar."
A loira respondeu:
- "Eu também, mas eu nunca pensei que ele o faria novamente".



Manuel pegou no dinheiro e saiu….

Sem comentários:

Enviar um comentário