segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nada é aquilo que parece ser.

Hoje sou uma pessoa, amanhã sou outra.
Neste momento o mundo está a desabar, e não sei o que fazer, nem como agir. Só me apetece fugir! Mas para onde? Por mais voltas que dê, por mais sitíos onde vá, não vou encontrar a solução que preciso para resolver o meu problema. A vida é mesmo assim, cheia de partidas. E eu não sei quando é que vai parar.
Só quero encontrar mais uma vez forças dentro de mim para conseguir continuar a minha caminhada e puder seguir com quem me acompanha. Tenho que ter força, para dar e vender, onde a irei buscar? Não sei. Mas tenho de a encontrar.
Amanhã é um novo dia, e com ele eu irei descobrir que essa força já se instalou em mim, para mais um dia.
Não interessa o quanto difícil é a vida, o que interessa é lutar todos os dias, e ter força para a enfrentar no dia seguinte.

Realmente nada é aquilo que parece ser. Pois hoje sou uma pessoa, e amanhã sou outra, renovada,e repleta de força.
Por vezes pensamos que sabemos quem somos, mas rápidamente nos enganamos, visto que amanhã sou um novo eu. A vida ajuda-nos a descobrir do que somos feitos. Seremos de ferro e fibra?

2 comentários:

  1. Somos o que somos, e ponto final.
    e valemos pelo que somos.
    Vive cada minuto, sem pressa do seguinte...sê tu mesma ...ouve os outros,mesmo quando as criticas não são o que tu queres ouvir...,depois analisa e retira o que acha correcto, mas não te esqueças de escutar o teu coração, ser tu mesma e escuta as pessoas que tens a certeza que são sinceras contigo e que gostam de ti pois mesmo quando não escutas o que gostarias, é para teu bem e porque gostam de ti.
    Força pequenita grande, sabes que podes contar sempre comigo....bjs

    ResponderEliminar