sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Obrigada Pessoal!!!

Hoje os meus colegas, da minha turma, resolveram-me fazer uma surpresa. Lembraram-se de me oferecer um monte de corações colados uns em cima dos outros, em que trazia mensagens de força e de apoio da parte deles. Eu não estava à espera de tal surpresa, mas a verdade é que adorei!
Muito Obrigada a todos por estarem ao meu lado e pela força que me transmitem.
Quero vos dizer que se um dia precisarem de mim, eu também vou estar aqui para vocês, mesmo que só precisem de uma palavra amiga ou de um conselho.
Obrigada a todos!!! Adoro-vos!!!

2 comentários:

  1. De nada Raquel, estamos sempre do teu lado <3

    ResponderEliminar
  2. eu so fiz pq me obrigaram. ameaçaram.me...
    tou a brincar... tu sabes...
    mas é assim ou bem que se é adepto, ou bem que se sabe ver as coisas. :P

    ResponderEliminar