segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tell Me Something Good by P!nk

Nada do que está escrito abaixo é relacionada com a P!nk. Excepto o facto de me ter inspirado na música para escrever o seguinte texto.

Finalmente de volta ao princípio da normalidade. Rotina, rotina, quantas saudades tinha eu de ti. Nunca pensei que um dia iria sentir falta do normal, do que já está destinado ser todos os dias.
Andava-me a sentir como se me estivessem a sufocar. Estava a começar a ficar sem ar, de forma softe. Pois por mais que eu quisesse fugir, só me estavam a tirar o ar aos poucos. Agora já posso respirar, mas tem de ser devagar, pois o terreno ainda é muito inserto e eu não sei com o que posso contar.
Hoje a minha vontade era gritar. Senti que nada do que via em meu redor era verdadeira, que estava tudo errado. A verdade é que finalmente tive um pouco de tempo para poder parar e olhar em meu redor, para ver que afinal nada saiu do sítio. Que as pessoas continuavam todas lá a fazer as suas tarefas do dia à dia.
Por mais voltas que a vida dê, acaba sempre por voltar à normalidade, e à rotina habitual. Pelo menos parte dela volta, enquanto que a outra parte temos de nos habituar às mudanças. O que importa é encontrarmos o equilíbrio para viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário