domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu mundo...

Viver em sociedade é muito bom, mas por vezes precisamos de ter um escape, precisamos de ter o nosso mundo para podermos ser como queremos e para viver um pouco à nossa maneira. Adoro conviver e estar com as pessoas que amo, mas também preciso dos meus momentos. Todos nós precisamos de ter um pouco de tempo para nós em que nos iremos esquecer das normas da sociedade e sermos apenas nós sem termos de nos preocupar se nos irão apontar o dedo ou não, pelo nosso comportamento não ser o mais adequado. Vivemos todos num mundo global, em que dentro dele está cheio de mundinhos soltários ou completos de união e amizade. No fim, só procuramos descobrir quem somos. Assim iremos saber o nosso papel em sociedade e no nosso pequeno mundo.
Muitas pessoas acham que o mundo é só um, e eu concordo. Mas dentro dele existem muitos mundos descobertos ou por descobrir. Cada qual sabe de si próprio e não devemos julgar os outro, sem saber primeiro o que se passa. É necessário viver com os pés bem assentes na terra e a cabeça no lugar. Sem isto somos de um mundo vazio ou perdido, em que não nos conhecemos, sem sabemos o que fazemos.
...

1 comentário:

  1. Gostei!!
    o politicamente correcto seria mesmo isso...viver com os pes bem assentes no chão...
    mas será errado tirarmos esses nossos momentos que falas para os tirarmos do chão, e como se costuma dizer, lixarmo-nos para o mundo, para o que os outros pensam, e dizem...?!
    "sou mais eu"
    nem melhor nem pior que os outros...apenas com uns momentos vitais de sair da realidade.o que nao quer dizer que nao a compreenda...a sua importancia...
    mas tds nos tems o nosso mundinho, em que somos completamente felizes/infelizes, livres!há tempo para tudo...menos para julgar os outros..
    o objectivo principal de cada um de nos devia ser viver a vida como se ela fosse so 1 dia!
    em vez de sonharmos com uma boa vida, numa grande casa, ao lado de um gajo td bom e ainda falar da vida dos outrso!!tretas!!
    nao defendo que acordem para esta realidade demasiado realista.é a sociedade em que vivemos...mas nao quer dizer que seja a

    ResponderEliminar